O Natal

Olá Divas!

Tudo bem por aí?

Chegamos na época mais linda do ano, eu amo o Natal, pra mim o Natal sempre foi a data que juntávamos a família, na casa da vó, da tia todos os primos reunidos, ( não sei como eles aguentavam tanta criança junto, sempre fico pensando nisso kkkk ).
Depois que ficamos adultos, os avós faleceram a família ficou meio distante nessa época, e eu me lembro de um Natal que estávamos só eu meu pai, minha mãe, e eu arrumando uma mesa ( já fazia isso há seculos atras kkkk ), e comentei com meu pai que sentia falta de quando a família se reunia e fica vamos todos juntos, e prometi pra mim naquele dia que o Natal nunca mais seria o mesmo.

E sim, posso mostrar aqui em fotos os esforços pra conseguir fazer do nosso Natal sempre muito especial, fazia isso na casa dos meus pais, irmão e me esforço pra manter nossa tradição até qdo não
 vou passar com minha família e sim com a do marido.

Ano retrasado foi incrível nosso primeiro natal aqui em casa,  tem vlog, vou deixar aqui pra vocês, ano passado fizemos o ano novo aqui em casa, mas sempre com a casa cheia de gente, com a família reunida.



Mesmo na simplicidade a gente sempre procurou fazer algo pra que todos se sentissem bem acolhidos e importantes em casa.

Então  se não tem uma toalha bonita, uma parede bonita, vc pode simplesmente colocar tnt  na parede,
A gente usa essa ideia há anos, alias mesmo com a parede bonita se quer montar um cenario ele dá um super efeito.

Beijos

Comentários