Resenha Vantage tira ferrugem "Como tirar mancha de ferrugem?"

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Hoje venho com uma nova resenha, na realidade eu já tinha usado algum produto desse seguimento no passado, mas depois que me casei essa foi a primeira vez que precisei comprar algo pra tirar ferrugem de tecido, não sei bem de onde surgiu uma mancha de ferrugem da camisa do marido.

Confesso que usei as misturinhas da vida antes, passei sabonete, passei vanish em barra e tbm um pré lavagem que não resolveu, então percebi que precisaria de algo especifico.

Foi aí que sai a procura no mercado por algo e achei esse produto da bombril, pura coincidência ser um produto da mesma marca que a última resenha, mas esses produto era o  que precisava, no dia que comprei até mostrei em vlog mas acho que não paguei nem R$ 6,00

Mas bora ver o que ele promete.



Antes de qualquer coisa, cuidado com essa caveirinha aí.
Sempre que tem ela significa que o produto pode causar queimaduras e outras consequencias.

Então use luvas.

Modo de usar:
Coloque algumas gotas, do produto em cima da mancha, deixe agir por 10 minutos e enxague.
( lembre se de sempre ler os  rótulos e fazer o que diz, se é 10 minutos então vamos fazer isso)
Se depois desse enxague não sair repita o processo.

Atenção
Faça um teste do produto em alguma parte mais escondida do tecido.
Nunca deixe secar ( lave apos os 10 min)
Não use em 
Couro
Veludo
Cetim
e tecidos de cores como bege e caqui.

Não usar em piso laminados nem porcelato
( sim ele pode ser usado para tirar ferrugem no piso )




O que eu achei?

Tirei aqui a foto do passo a passo, então vamos lá
Usei na primeira vez e ele clareou, porém não saiu tudo.
Já na segunda vez foi como em um passo de mágica e sim a mancha saiu completamente.

Esse é o tipo de produto que é bom para se ter nessas situações, lembrando que em 8 anos foi a primeira vez que precisei.
Se vc não tem nada com problemas de ferrugem deixe pra comprar so qdo tiver, agora se tem aí se joga que ele vai resolver o problema por um preço muito camarada.
Pra mim está super aprovado.


E você já usou?

Conta aí pra mim, se tem algum problema pra ser resolvido em relação a manchas
Quer que eu faça resenha de algum produto, diga qual?

Vídeo de produtos acabados de limpeza



E se você tem alguma dica também me conte, é muito bom dividir as experiencias.

Um grande beijo.

E não deixe de me seguir nas redes sociais
 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail de contato ge_simoes@outlook.com

Comentários