Resenha Limpador de Eletrodomésticos Pratice "Bombril"

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Já que o ano está "começando" pós carnaval resolvi vir aqui contar um pouco de alguns produtos que uso aqui em casa e sempre mostro nos meus videos, mas nunca fiz resenhas.

E agora vou começar a fazer resenhas de produtos que tenho usado.

Alguns produtos são muito conhecidos por grande parte das Donas de casa, mas sempre que falo de alguns produtos muitas Diva me perguntam nos comentários então resolvi fazer resenhas aqui.

Quero deixar claro que vou  falar sobre o produto e no final dar minha opinião.

Se algum dia receber algum produto para resenhas, falarei  aqui como faço no outro blog Fofinha

Pra começar vou falar de um produto novo aqui em casa, e me surpreendi com ele.

Gosto de produtos que me ajudem e facilitem minha vida, e pra saber se vale ou não a pena o investimento só comprando pra testar, no geral muitos me surpreendem alguns poucos me decepcionam.

Sei que tem pessoas que optam por receitas caseiras, já testei várias por sinal, mas se temos opções pra facilitar e temos como usa-los eu gosto dessa facilidade que elas me dão.





Pratice limpador para eletrodomésticos, microondas, e superfícies esmaltadas.

Ele é indicado para limpeza interna e externa das superficies dos fogões, geladeiras, microondas, liquidificadores, batedeiras e similares.

Seca rápido, limpa sem danificar elimina odores e retarda o acumulo de pó e sujeiras.

Modo de usar.

Escolha um pano macio, limpo e seco e que não solte fiapos.
Umedeça uma parte do tecido com o limpador e passe no eletrodoméstico, e depois passe o pano seco.

Não passe o produto direto no eletrodoméstico, passe no pano.






Agora a minha opinião.

Eu gostei do aroma, achei suave.
Ele tem a textura de um gel transparente e quase líquido. ( tentei tirar foto do produto, porém como é transparente não consegui).
Eu usei no microondas, e na geladeira e me impressionei com o  resultado, pois quando passei ele não deixou nenhuma marca e deu um brilho bem legal.


Eu super aprovei pois antes quando eu limpava tinha que passar o poliflor pra dar esse "acabamento" e não precisei.

Preço foi ok aproximadamente R$ 5,00 esses produtos costumam render alguns meses, pois a gente usa normalmente 1 vez só na semana.


E você já usou esse produto?
Tem algum produto que quer que eu dê minha opinião?
Deixe aí nos comentários.



E se você tem alguma dica também me conte, é muito bom dividir as experiencias.

Um grande beijo.

E não deixe de me seguir nas redes sociais
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Esse não é um publipost

Comentários

  1. Eu conheço, usei e aprovei, amiga, muito bom, mesmo !!! Beijo e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diva
      Que bom que vc tbm gostou, eu gostei tanto do resultado qto do aroma.
      Beijos Diva

      Excluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.