Quem não tem cão caça com gato #MesaPosta temática

Olá Divas

Dia desses resolvi fazer um yaksoba a qui em casa, o bom do yaksoba é que a gente pode usar a carne que tem, os legumes que gostamos mais.
Porem eu não tenho nada no tema asiático por aqui, pensei no vermelho e preto, pensei em cumbuca, e acabou ficando assim​.

Eu não tenho hashi e nem nada do tipo.
Mas achei que ela ficou até bonitinha.

Lembrando que minhas mesas são no geral simples, sem muitas flores, velas, e adereços, pois pra mim sempre funcionou bem o mais simples, mesmo assim gosto sempre do resultado.

Foi super tranquilo comer nessas travessinhas eu costumo usar pra sopa.
Para  o yaksoba as facas foram totalmente desnecessárias.




Ficou  bem gostoso


Ingredientes
Macarrão pra yaksoba
compre esse molho próprio para yaksoba da predileta
250 gr de file de frango
250 gr de carne picadinha
Vc pode usar carne de porco também, camarão preferir o o que vc , 
usei cebola, 
pimentão
cenoura
Pode usar repolho, acelga, brócolis enfim o que você preferir, o video vai ter o passo a passo.



E o resultado final é esse.







E se você tem alguma dica também me conte, é muito bom dividir as experiencias.

Um grande beijo.

E não deixe de me seguir nas redes sociais

 Twitter 

Instagram @ge_simoes

E-mail de contato  ge_simoes@outlook.com

Comentários