Nosso Hallowen com chuva de fotos e vídeo.

Olá Divas
Tudo bem por aí?

Semana passada fizemos um Halloween aqui em casa e temos mtas fotos, e um vídeo com um pouco dos preparativos e dicas, vou deixar o link do vídeo aqui pra vcs



Com meu sobrinho

Meu irmão, cunhada e sobrinho



Com marido

Banheiro com a tampa que fiz no video




Copos que expliquei como fiz

Passa lá no canal pra ver os detalhes.





Obrigada por estarem aqui.

Se quiser dar uma olhada no canal ou me seguir nas redes sociais , meus links estão aqui em baixo.



 Twitter 

Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??




Beijos

Comentários

  1. Lindinho tudo, quem sabe no proximo ano me animo em fazer também!
    Uma ótima pra você flor!
    Beijos 😘

    Blog A primeira Casa | Minhas Inspirações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.