Doçuras de Natal 7 receitas de Divas "Quarto Centenário"


Olá Divas
Tudo bem por aí?

Hoje eu e mais 6 Divas nos reunimos para gravar receitas de sobremesas deliciosas para o Natal ou qualquer outro momento que quiser um docinho.
Eu estou ensinando a fazer o quarto centenário que é tipo um pudim de coco, que fica muito gostoso e fácil de fazer, no fim do post eu coloco o link das meninas pra vocês não perderem nenhuma delícia.
Tem manjar
Pavê
Rabanada
Rosca Hungara


Ingredientes
1 caixa ou lata de leite condensado


A mesma medida da lata (395g) de leite


2 ovos inteiros


1 pacote de coco ralado sem açúcar


1 caixa de chantily para decorar.


Colocar o 
Leite 
o leite condensado 
ovo e bater bem no liquidificador

Depois que bater misturar o coco ralado e colocar no forno em banho maria
e tampar com papel alumínio




Depois colocar na geladeira

Decorar como preferir




Vídeo com a receita da bala de gelatina



Receita do Quarto Centenário





Clique nos nomes para ir para o canal








Obrigada por estarem aqui.

Se quiser dar uma olhada no canal ou me seguir nas redes sociais , meus links estão aqui em baixo.


 Twitter 

Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??


Comentários